A correria da chegada do final do ano

Meus queridos leitores,desculpe o afastamento, mas ultimamente tenho estado cansada a ponto de quando chego da escola onde leciono, quero dormir, descansar bastante para no outro dia está disposta, sorrindo, mesmo que em algumas horas,esteja com o coração sagrando.
Ainda mais que este ano,voltei somente após agosto,minha disfonia graças a Deus, e as fonos do HSPE: Marianne,Michelle, e agora Hannah, estou me adaptando melhor.
Também estou fazendo os exercícios quase que diariamente que elas mandam.
E, ontem fui fazer uma audiometria e impedanciometria, agora é levar para o médico otoneuro analisar.
Bem, meus queridos leitores hoje o bate papo é do dia a dia, vocês viram que somos espionados diariamente pelos Estados Unidos???Pois é,mas amei a resposta do Papa Francisco: " Quem não deve não teme!!!!" Podem espionarem a vontade.
Agora aqueles que devem....Ficam aí chorando se lamentando pelas burradas que fazem.
Aqui mesmo no Brasil, quantos erros, falam de melhor educação,e acabam afundando a mesma; falam da saúde pública, e esta está com um câncer maligno, que só Deus pode curar.
Os investimentos dado aos estágios da Copa de 2014, e pessoas morrendo na periferia,nos hospitais, famílias desintegradas, e sem norte.
O que fazer, com tudo isso????
Meus leitores,estou decepcionada com tantas coisas, e sei que muitos também gostaria de dizer o que escrevo,é um desejo coletivo,mas nos falta coragem.
Então,jogando conversa ao acaso,peço orem para que possamos deixar filhos melhores para este mundo cheio de consumismo e idealismos falhos.
Um abraço,Sua sempre Téka Castro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Divulgação de Escritores Contemporâneos - Oficina das Letras

Phmetria e manografia esofágica

Comentários sobre Pinochianas - Apresentação 19 de Dezembro de 2012