A ineficácia da publicação de licenças médicas e recursos no DPME SP

Caro leitores,sejam profissionais da educação ou outros servidores, tire-me a dúvida se souberem, por favor.
Estive na minha última perícia no início desse mês, e além disso,tenho novo recurso no DPME,que está demorando para ser publicado em D.O.E/SP, eu realmente não consigo entender,acredito que os tais peritos ganham para não darem licenças aqueles que realmente necessitam,no meu caso,a disfonia ainda é um agravante, e estou vendo a dificuldade em lecionar, às vezes, fico totalmente sem voz,está difícil para lecionar dessa maneira, mas é assim que nossos governantes nos querem, e espero que mude totalmente esta questão,pois é difícil ver tantas ineficácia como atualmente verifico.
Não sei mesmo o porque isso ocorre em nosso país,a ganância deve ser o ponto  alto da corrupção de alguns funcionários do serviço público,eu só quero o que me é justo.
Gostaria de saber, se nosso governador e diretores tanto da gestão pública quanto do DPME,se fossem professores iriam lecionar com disfonia????!!!!
Bem,espero solução e não é de hoje,já faz um tempão.
Para se saber mais sobre o DPME e perícias acesse o link:licenças

São Paulo,17 de agosto de 2013. Tarde gélida em SAMPA.
15:25h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Divulgação de Escritores Contemporâneos - Oficina das Letras

Phmetria e manografia esofágica

Comentários sobre Pinochianas - Apresentação 19 de Dezembro de 2012