Fazenda 6 - Reality show - Record junho de 2013

Bem,eu assisti poucas vezes a fazenda 6, até agora, fiquei surpresa com a participação de Lu Schievano, uma jovem que apresentou algo que surpreendeu o Brasil,a sinceridade, a não vulgaridade no tomar banho,ou em atitudes, mas suas "palavras amargas" expuseram muitos no reality que admiro mais o cuidar dos animais,e a simplicidade com que os artistas devem ter de responsabilidades e convivência.
Eu,mesma votei para a outra ficar,mas com certeza,vendo hoje a entrevista de Lu, no Hoje em Dia,pude ver que ela é muito especial.Gostei muito da atitude dela de não querer abraçar a Aryane ao sair, eu sou como ela, acho que isso fere a sociedade.
Ser sincera, real,emocional, não usar a palavra "amiga" ou "amigo" para um grupo desconhecido.
Eu, na minha profissão sinto isso,sou mais de dar um beijo no meu aluno, do que no colega,que muitas vezes se acha superior.
Gostei e aprendi a partir de hoje a respeitá-la, e com isso, divulgar suas canções e quem sabe um dia conhecê-la pessoalmente.
Parabéns, a Lu a pessoa mais honesta que pude ver dentro de um reality show.
Veja mais sobre Lu Schievano. Brasil,seria bom acordarmos para a Sinceridade,também.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Divulgação de Escritores Contemporâneos - Oficina das Letras

Phmetria e manografia esofágica

Comentários sobre Pinochianas - Apresentação 19 de Dezembro de 2012