Agradecendo aos comentaristas do Recanto das Letras

Em cada mensagem que recebo, um carinho imenso vejo em cada comentário.
É,para mim,necessário estes comentários,para aprimorar minha escrita nessa vida, e para compor meu sonho maior.
Agradeço o apreço de pessoas recantistas e os não -autenticados pelo que recebo,pelo que leio,e compartilho com cada um minhas próprias angústias, meus devaneios,anseios e decepções.
Obrigada pelas palavras que acariciam uma menina mulher de 46 anos,que desde os 11 compõe nesse universo das letras a nostalgia de uma vida em forma de poesia.
Veja aqui alguns comentários, e agradeço a todos mesmo por tudo.
Vocês fazem parte do meu mundo.
Página 1 de 23: 12345678910 « anteriorpróxima »

10/07/2013 11:11 - Cintia Rank
Vamos rezar e cada um fazer sua parte....


10/07/2013 11:10 - Cintia Rank
Há pessoas que não conseguem respeitar a vida... não conseguem ver no outro ser vivo um ser... um dia elas aprenderão....rezemos por elas


10/07/2013 11:08 - Cintia Rank
Continue com seus poetrix....espero lê-los todos...abraços


10/07/2013 11:07 - Cintia Rank
O importante é tentar.... Gostei..abraços minha linda Teka...


10/07/2013 11:07 - ZORA
SEU TEXTO veio de encontro com o que penso...TEXTO com rico CONTEÚDO...Continue compartilhando com sonhos de quem lhe procura... Deus lhe presenteou com a capacidade de transmitir faça uso dela e receberá do CRIADOR a paz para prosseguir a caminhada...Tenha um bom dia!

Página 1 de 23: 12345678910 « anteriorpróxima »

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Divulgação de Escritores Contemporâneos - Oficina das Letras

Phmetria e manografia esofágica

Comentários sobre Pinochianas - Apresentação 19 de Dezembro de 2012