Façam seus comentários

Ao visitarem meu blog, não há a necessidade de me seguir, mas gostaria de ter "ouvir".
Escreva a sua sensação, se você gostou ou não.
Isso fará com que eu possa melhorar cada vez mais este blog, e deixar não só o que penso, mas sentir o que pensam as pessoas, os meus seguidores, ou apenas aqueles visitantes.
Preciso de atenção! Por isso peço sua opinião, que é importante para meu eu.
Qual sua profissão? Estudante, dona de casa, professor, poeta, pastor? Seja qual for, é bom escrever, ler, discutir.
Mas, lembre-se este blog público, e nem tudo é permitido, principalmente ofender.

Abraços, tenha um bom 2012. Prazer em te conhecer!!!
Téka Castro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Divulgação de Escritores Contemporâneos - Oficina das Letras

Phmetria e manografia esofágica

Comentários sobre Pinochianas - Apresentação 19 de Dezembro de 2012