2ª Caminhada pela PAZ

26 de Novembro de 2011. O dia começou ensolarado, estava um tempo gostoso para caminhar,apesar das minhas pernas estarem com edema, que não sei explicar.
Aconteceu a 2ª Caminhada pela PAZ, e as escolas participantes dessa caminhada foram EMEF Mario Schonberg, onde a Anna Clara, estuda a tarde na 2ªA, EE Professor Doutor Lauro Pereira Travassos, onde eu sou professora e minha filha Alexia Cristina, estuda na 6ªD, tivemos que repor o dia 14/11, CENFIRC, onde eu pude encontrar e eslarecer uma incógnita com a Professora Ivani, e o Castelinho, que são escolas da Região de Vila Missionária.Sem contar com a parceiria da Paróquia  São Francisco Xavier.A caminhada foi legal, como descrevi, apesar do edema, deu para curtir.
E o interessante dessa caminhada foi seu encerramento na EMEF Mário Schonberg, conhecida também como Santo Amaro I, onde teve apresentações das crianças da própria escola, grupo musicando, da professora Maura,que há muito conheço, pois trabalhamos juntas na Associação Mens Sana,e apresentação de um grupo cantando a canção Imagine de Lennon, e We are de world, e sem contar com a apresentação mais importante que foi a apresentação de um grupo de ballet do Lauro, formado pelas meninas da quinta série, onde minha princesa Alexia Cristina, quem as ensaiou.Estava linda, aliás estavam lindas. Claro, que vou dar um pouquinho do mérito à professora Elaine Cerqueira, PCP do fundamental do Lauro, mas só um pouquinho, viu?!!!
Bem, a caminhada valeu a pena. E as apresentações foram dez.
Veja as fotos que foram tiradas por mim.
E, o vídeo que editei com todas as apresentações da Alexia, e também com as apresentações de hoje. As cinco primeiras apresentações são de hoje, iniciando com o grupo Musicando da professora Maura.
Espero que gostem e façam seus comentários.
Abraços Téka Castro





Vera Sabino, eu e Rosa, nós conhecemos há 30 anos.


Mamãe e eu.




Professora Thaíse(informática), Anna Clara, Professora Regina da 2ªA


As meninas da 5ª e a minha filha Alexia Cristina





Minha caçula e sua professora de leitura Dora Fonseca
 Professora Maura, artes, e Anna Clara


 Cabo Félix, encerrando o evento
 Encontro para a saída da caminhada em frente a Paróquia
Cantando o Hino Nacional
Continuação do Hino Nacional, em destaque Elaine.

Observação:
O mais engraçado nessa caminhada que alguns professores do Lauro, fizeram a reposição do dia 14/11. O quadro administrativo, professores readaptados, e outros não precisam também repor? O mais engraçado é que temos 3 pessoas formadas em Ed. Física na administração, e nenhum dos 3 estava na caminhada. 1 é vice, os outros 2 readaptados(mas uma caminhada, não iria prejudicar ninguém). Bem será que irão ter ausência estas pessoas?Ou somente nós peões(professores) que fomos é quem levaríamos ausência???Téka Castro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Divulgação de Escritores Contemporâneos - Oficina das Letras

Phmetria e manografia esofágica

Comentários sobre Pinochianas - Apresentação 19 de Dezembro de 2012