Crianças agressivas em escolas

Não sei o que ocorreu ontem, pois as crianças da 5ª e 6ª séries estavam para lá de agressivas, e são temperamentais.
E, o mais impressionante, e que trabalhamos com eles, sobre a caminhada da Paz.
Uma porção de erros que aconteceram, e eu não vou dizer que também não seja culpa minha, mas ver um menino de 11 anos  dar um tapa na cara da coleguinha, isso é um absurdo. Quem ele pensa que é??O pior é que as meninas da 5ª A/2011 da EEProfessor Doutor Lauro Pereira Travassos, são inquietas, algumas são ainda comportadas, mas outras, meu Deus!!!Não sei o que acontece, o chato, é esta droga de celular, onde as meninas provocam, e depois não conseguem sustentar, e passam por cima das pessoas da escola, ligando para os pais. Agora, a falta de sinceridade e verdade, não tem, pois tudo é retorcido. Veja só o perigo que estamos vivendo, professores, pais, a geração de hoje quer dominar o mundo com mentiras, e o que será de nossa vellhice???
Deixamos muito a Deus dará, os pais não conseguem mais dialogar, e as crianças querem dominar.
Estou cansada, exausta de ver brigas, intrigas e outros, esta semana para mim, foi um caos.
Infelizmente esta história de se festejar o Cavalo Nóia, parece que espiritualmente mexe com o inconsciente das pessoas.
Para aqueles que se possa entender, são coisas que se projetam a escola fica pesada, embora seja "uma festa", e somente pessoas sensíveis como eu, conseguem captar.
Sem contar, que os pais, e eu não sou diferente, nós não sabemos mais educar.
Tem hora que penso em partir cedo, pois com esta criançada que se tornarão o" futuro da nação" não sei se vou suportar.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Divulgação de Escritores Contemporâneos - Oficina das Letras

Phmetria e manografia esofágica

Comentários sobre Pinochianas - Apresentação 19 de Dezembro de 2012