Retomada de Pensares e atividades

 Dentro do possível voltar a escrita de blogueira, devo confessar que estive a navegar em outras praias, mas tentando ser eu mesma, numa paixão profunda do Eu.

Hoje inspirada por uma semana tensa, sofrida, revejo a vida e até o que escrevi a pouco em um dos meus blogs, que me faz refletir o desejo de retornar com uma frequência semanal, talvez, me envolvendo mais com os assuntos aqui descritos e lidos por vocês.

Espero que se houver um tempinho leiam o que escrevi no blog das atividades escolares, referente a Mulher. 

Uma semana que está a vir tão cheia de emoções.

Mas, nesse momento, ao retomar minha escrita nesse blog, revi fotos de minha mãe, num cruzeiro que tivemos, como ela estava linda e feliz, até deixo um adendo de agradecimento a gestora Neide Sobrinho Barbosa, por ter deixado eu me ausentar alguns dias para ficar com minha mãezinha. Dona Neide, que Deus a abençoe em sua estrada. Um abraço e desejo de muitas bênçãos.

Ao rever tais imagens um filme passa sobre minha cabeça, e as lágrimas teimam em caírem de meus olhos.

São fatos que jamais vou esquecer, e como estamos na semana do dia internacional da Mulher, lembro, o quanto dona Deonilde era porreta, era uma Grande Mulher, Mãe, Inspiração.

Saudades, são sentimentos invisíveis, mas que muitas vezes machucam.

Bem, estou retornando ao meu velho hábito da escrita, não sou blogueira tradicional, mas tenho lá meus seguidores, e agradeço a eles por tudo.

Que vocês realizem seus sonhos e que as bênçãos de Deus esteja sobre vocês, ou melhor sobre nós!

São Paulo, 4 de março de 2023.

Teka Castro


Lembrança aniversário da Minha Primogênita 15 anos

Por que eles cresceram? 
Saudades dessa época.
Saída da Natação Sport Fitta

Teatro João Caetano 
Numa das apresentações da Alexia Cristina com a Escola de Bailados, atual Escola de Dança São Paulo


Minha primogênita e ao lado o grande bailarino Matheus

Anna Clara e Alexia Cristina, quando gostava de aparecer nas fotografias

Eita, não estou a lembrar quem era esse papai Noel

Alexia Cristina

Rita de Cássia, a esquerda, sua amiga de perto da casa da vó Maria, vó da Rita, a Vivi, e eu aos 14 anos.

Anna Clara, na festa dela, promovida pela rádio tupi e o radialista Jorge Aguiar

Anna Clara e a sua professora Dôra
EMEF Professor Mário Schomberg

Anna Clara e a professora Maura, que trabalhou comigo anos atrás na Associação Mens Sana.
Ao fundo mamãe.

Festa rádio tupi para Anna Clara e Emmanuel

Festa rádio tupi

Emmanuel e a nossa Manchinha. 

Manchinha

Anna Clara e os primos Matheus e Júlia

Meus pais: Deonilde e Francisco

As crianças, a Alexia se deixando fotograr

O sorriso lindo de Anna Clara

Jorge Aguiar e a madrinha de Consagração da Anna Clara dona Maria Marvão

Eu e o Edú

Dona Maria Marvão e minha linda cunhada Alessandra

Emmanuel e Anna Clara,
Por que cresceram?
Vocês eram dez nessa época.
Deus os abençoe e que sigam seus passos na fé.

Eu e a gestora Dona Neide num dos dias de evento do meu projeto de Reaproveitamento Alimentar da EEProf. Dr. Lauro Pereira Travassos

Eu voltando do Cruzeiro.

Mamãe no aguado a retornar a São Paulo.

Dias excelentes.
Gratidão meu Deus!

Mamãe comendo no navio um petiscozinho.



Euzinha

Lourdes, nossa ex secretária do lar, que foi conosco no Cruzeiro e mamãe, dentro da nossa cabine.

Mamãe hiper feliz.


Eu uma senhorinha que estava na nossa cabine e mamãe.

Mamãe e Lourdes

Mamãe toda gata próxima a piscina do navio

Euzinha

Nosso jantar

Amigas da Associação Viver Melhor.



Mamãe e seus pensamentos

Mamãe tomando um bronze


Felicidade não se compra




Nossa chegada ao Navio

Todas essas lembranças não têm preço.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Divulgação de Escritores Contemporâneos - Oficina das Letras

Phmetria e manografia esofágica

Comentários sobre Pinochianas - Apresentação 19 de Dezembro de 2012