Etapas da vida

Este ano me propus a começar bem.
Mesmo com a queda literalmente em 12 de janeiro de 2015, após a tempestade que se abateu depois de um dia quente e bem quente, afinal a Terra vem aumentando desnecessariamente pelo nosso consumismo e poluição grau a grau. Onde lesou o elemento(dente) 11, e que agora após contenção, estou fazendo endodontia - tratamento de canal, e de outras coisas a mais que me aconteceram, resolvi que em 2015, estarei mais estabilizada possível em tudo, e tenho fé que as coisas serão maravilhosas, afinal estamos no ano da cabra, e eu nasci em 1967, portanto sou cabra pelo Horoscopo Chinês, e acabo de descobri pesquisando que minha caçula também é.
Bem, este ano a sensibilidade entrou a prova, e como ainda estou readaptada, pela voz, embora não tenha calos ou outras lesões, e sim um refluxo, e eu tenho que cuidar da alimentação, ainda fico rouca por simplesmente sensibilidade, mágoa, haja paciência comigo mesma.Mas, acredito que retornarei, quando, Deus assim o sabe.
Bem, este ano sei que vencerei, mesmo não passando em entrevistas de escolas como a adventista, por eu no dia ter ido de brincos logos, afinal, não sou só pele, tenho um cérebro a zelar, e não vou relatar aqui exatamente o que penso, mas muitas pessoas ainda são no quesito pré-conceituosas em demasia, visam mais lucros do que a humanidade, talvez por isso acredite tanto na escola pública por ser eclética atualmente, pois também já foi totalmente preconceituosa.
Bem, estou firme e forte, talvez ainda tenha que me preparar muito, e vou deixar, meu blog pessoal, assim como os demais um pouco mais mensal, afinal estou realizando dois cursos, e acabo desenvolvendo outras habilidades. Mas, fica aqui a dica, vou vencer em meu, bem nosso Cristo.
E, peço a todos que puderem no dia 14/3 - Dia da Poesia, mas também nesse ano de 2015, fará um ano sem meu pai: Francisco da Silva Mendes, peço que nesse dia orem por nós, e por ele. Um abraço a todos.
11:10H. São Paulo, 28 de fevereiro de 2015.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Divulgação de Escritores Contemporâneos - Oficina das Letras

Phmetria e manografia esofágica

Comentários sobre Pinochianas - Apresentação 19 de Dezembro de 2012