Tablet Educacional

Bem  nós docentes recebemos o tal tablet educacional da marca CCE, do FNDE, eu sinceramente gostaria de saber se alguém já conseguiu mexer no mesmo,pois eu estou tentando até agora, já o carreguei e liguei para o 0800... e até agora necas de bitibiriba.
Eu realmente não sei por que nos deram,já que muitos de nós docentes são antenados em tecnologias cada vez melhores, e eu não entendi o por que os diretores não receberam,será que é por que não são professores???
Não sei responder.
Só sei que meu tablet CCE, do Ministério da Educação está aí, 7 polegadas, e sem utilidade por enquanto,pois ainda vou descobri como funciona se alguém souber,mande um vídeo no comentário, ou explique,por obséquio, sim???!!!!
FNDE
Tablet Educacional

Comentários

http://www.youtube.com/watch?v=eZIwyITHm3I
Já fiz isso, e a tela não sai do ME, FNDE, CCE. O que fazer, então???
Unknown disse…
Eu estou na mesma situação, não entendi, será que fomos usados para "algo"?

Postagens mais visitadas deste blog

Divulgação de Escritores Contemporâneos - Oficina das Letras

Phmetria e manografia esofágica

Comentários sobre Pinochianas - Apresentação 19 de Dezembro de 2012