Licença agora por sinusite - 4 dias em setembro de 2013

J 06.9 - cid 10 - Infecção aguda das vias aéreas superiores - com radiografia de um quadro de sinusite - Inflamação do Nariz.
Congestionamento  total.
Aqui estou eu mais uma vez em casa,devido uma desagradável sinusite.O tempo muda e meu corpo sente,acabo me comprometendo demais. Sem contar, que até agendaram rápido dessa vez a licença,fui parara do outo lado da cidade,na diretoria centro-oeste - que fica na Rua Dr.Paulo Vieira, 257 - gostei do atendente que foi muito solícito ao meu encaminhamento,e apesar do médico perito, também só ver o papel, e ficar digitalizando em seu pc,hoje como venho observando, não há a necessidade do servidor ir até o perito, pombas, você é a droga de um papel.Diferente do médico, que me atendeu aqui no AMA da Vila Missionária, que foi o dr.Luiz Noberto, que é um  humanitário acima de tudo, me atendeu com doçura e paciência, coisa que já não vemos mais nos médicos hoje em dia, ele questionou minha profissão,quando eu falei que trabalhava como professora, e estava disfônica,ele quase me bateu, como você pode????Realmente como posso, ver o desrespeito dos peritos do DPME, que negaram minhas licenças e desfavoreceram a minha vida profissional. Estou lecionando, tendo dias que nem falo, apenas passo lição, e esse tipo de docente eu não sou.Mas, tudo bem,vamos esperar o resultado dessa licença, e também ver no meu histórico algo que possa auxiliar-me como um ofício da assinado pela diretora que eu estivesse afastada por um ano,e acertam minha vida,ou vamos atrás de um advogado. To cansada dessa palhaçada.
Agora,vou aguardar a publicação desses 4 dias, de licença, e ver o que a vida me aguarda.
Outro dia eu já havia escrito que estava sem olfato e  paladar,hoje, pude sentir o cheiro da minha mãe preparando o café,e agradeci muito a Deus, pois ficar sem os sentidos é terrível.
Agradeço ao dr.Luiz Noberto, Damião, do posto da Vila Missionária, e do atendente do posto de saúde da Diretoria Centro-Oeste. Muito obrigada. Deus os abençoe. Agora, ao médicos do DPME, ainda tenho muito a solicitar, tenham piedade, por favor. Grata. Téka Castro, escritora e professora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Divulgação de Escritores Contemporâneos - Oficina das Letras

Phmetria e manografia esofágica

Comentários sobre Pinochianas - Apresentação 19 de Dezembro de 2012