Aos que participam desse blog

Participante,seguidor desse blog, te prestigio pelo carinho que aceitas meus dizeres, por compartilhares comigo,minhas angústias, decepções,família, e a busca incessante de meu Deus.
Agradeço humildemente por cada leitura tua em meus escritos,em desabafos,que talvez você também queira dizer, e não diz.
Gostaria de propor um canal entre eu e você,que pudéssemos debater mais,formar um diálogo,e acima de tudo ter um vínculo maior de afetividade.
Gostaria de ler o que pensa,de poder compartilhar também suas angústias e devaneios.
Espero meus caros participantes que possamos firmar uma amizade maior.
Um grande beijo e meu boa noite!!! 19:40h - Noite fria primaveril - SP - Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Divulgação de Escritores Contemporâneos - Oficina das Letras

Phmetria e manografia esofágica

Comentários sobre Pinochianas - Apresentação 19 de Dezembro de 2012