Mais um desabafo

Esta semana retornei as atividades na escola em que sou efetiva, não pela vontade de minha gastro, minha otorrino e fono, mas devido aos erros que cometeram nas minhas licenças e que estão sendo negadas, e eu estou cansada disso, resolvi voltar. Mesmo ainda disfônica.
E, por ironia, já encontrei comentários de pessoas hipócritas que devido a eu ter dado uma solicitei alteração em uma aula que bate com o ATPC, e um qualquer comentou com a pessoa quem recebeu a solicitação que eu não tenho direito, oras faça um favor, vá cuidar de sua vida, meu caro, que quase nem na escola vai, e não recebe faltas, por ser puxa-saco da gestão.
Eu, realmente, meus leitores, não estou nada bem retornando para a hipocrisia, pessoas que se vestem de cordeiros e são lobos disfarçados.
Sabe quando cansa. Fico pensando apenas nos alunos, e outra, seja como for minha aula, será a base de tecnologia, nem que seja o uso do celular em sala de aula, afinal devemos colocar o nosso aprendizado em TI, para alguma coisa.
Outra coisa, e ouvir dizer que seu substituto veio para somar, ou seja deve ser outro puxa, que já estou a julgar sim, pois nunca vi agrado nenhum.
Sem contar de pessoas que questionam meus filhos, cuidando da minha vida. Estas pessoas, que muitas vezes se enganam, e eu não devo satisfação alguma para elas.
Infelizmente estou voltando sim, e como uma víbora, estou cheia de bancar a abestalhada com a gestão que está lá a quase 5 anos.
Vejo tanta coisa errônea, e sei que cargos superiores também veem o que ocorre, mas só quem sofre punição, sou eu por falar a VERDADE.
Ah. Cansei, mas não vou pedir exoneração, pois é isso que alguns, pelo menos a maioria que ali trabalha espera, mas não vou jogar quase 25 anos na lata do lixo. Suei muito para está onde estou.
Desculpe o desabafo, mas é minha realidade.
Obrigada, por me ouvir, amigo leitor de todo mundo.
Deus o abençoe!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Divulgação de Escritores Contemporâneos - Oficina das Letras

Phmetria e manografia esofágica

Comentários sobre Pinochianas - Apresentação 19 de Dezembro de 2012