Carta ao Governador de São Paulo, a respeito de algumas das minhas preocupações

Veja o meu desabafo, estou cansada de ver o descaso com professor no DPME. Há quase um ano estou de licença devido disfonia funcional(rouquidão) e a voz some. Estou em tratamento, ainda realizando os exames no HSPE, e venho tendo problemas nas publicações e indeferidas as licenças. Como também sou escritora fiz no meu blog um texto, espero que leiam e possam me ajudar.Quero ficar quite com o governo.Não estou tirando licença por que quero, não posso trabalhar com a voz rouca ou muda, concordam?
Veja na página http://alegabema.blogspot.com.br/2013/07/desabafo-sobre-licencas-indeferidas.html sem contar de outras publicações.Já que estou escrevendo aos senhores, gostaria de saber sobre a Evolução Funcional,sou escritora profissional,já até sai na revista Caras,na publicação da Antologia Nós Mulheres vol.6, entre outras. meu nome artístico é Téka Castro, me dizem sempre que não podem, pois eu deveria escrever algo como livro didático na área que sou formada: Química.Mas, o que escrevo é bem didático para todas as idades.
Também peço aos senhores, um estudo maior para nós professores trabalharmos com crianças com necessidades especiais, e problemas de aprendizagem.O ano passado,na mesma escola que sou efetiva, coloquei meu filho que tem THDA,e muitos colegas mesmo com laudo deram zero para ele, sem contar de bullying que fizeram com ele, alguns professores. Eu sei que pesquiso muito sobre os transtornos de aprendizagem,mas a maioria só quer receber o seu e nada mais. Gostaria que tivesse um estudo maior,pois falar de inclusão é fácil, o difícil é ver isso na prática.
Bem,estas são minhas preocupações maiores,em especial com minhas licenças, e peço ao governador que é médico,entenda meu caso.Não sei fingir rouquidão.Até na hora de dar bronca nos meus filhos,não tenho voz,uso mímica.
Grata, um bom resto de mandato,saúde e paz a todos.
Tereza Cristina Gonçalves Mendes Castro, educadora, formada em Química,efetiva da EEProf.Dr.Lauro Pereira Travassos,mãe e escritora

Enviei esta solicitação ao Fale conosco- Governador/SP em 5/7/2013 às 15:28 h.
Saúde do professor

Comentários

Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens mais visitadas deste blog

Divulgação de Escritores Contemporâneos - Oficina das Letras

Phmetria e manografia esofágica

Comentários sobre Pinochianas - Apresentação 19 de Dezembro de 2012