Comentário que recebi de uma amiga escritora



Oh! Minha querida amiga, como gostaria de nesse exato momento poder abraçá-la, afagar-lhe os cabelos e dar-lhe um beijo sincero em nome de nossa amizade, ainda que virtual e escassa pelos compromissos que a vida nos impõe. Seu texto verdadeiro e emocionado me deixou bastante comovida, mas como você bem disse, ainda és um botão a desabrochar e, certamente a vida te sorrirá e te fará sorrir e ainda muito feliz. Também tive uma história bastante difícil, cheia de altos e baixos, dores, algumas perdas e muita dificuldades em meu casamento. Se hoje me mantenho de pé foi e é pela graça de Deus e não apenas por méritos próprios. Sabe, amiga, Deus não nos projetou no mundo para sermos meros rascunhos nem tão pouco projetos mal acabados, e sabe por quê? Simplesmente porque ELE não projeta FRACASSOS. Você pode ter, por algum momento esquecido isso, mas você é a menina dos olhos de Deus. E saiba que onde há abundância de sofrimento ou de situações de pecado, é aí que há maior abundância da graça de deus. Ele te ama do jeito que és. Acredite! E suas dores são enormes é porque Deus sabe que és forte e inteligente o suficiente para conduzires esse fardo. Que Deus lhe abençoe, encoraje e ilumine por todos os dias de sua vida. E para lhe fortalecer reze ou ore o Salmo 22 (O Senhor é o meu pastor) ou o Salmo 90/91 Tu, que habitas sob a proteção do Altíssimo... Beijoooos, carinhos, luzes, paz. Isis Dumont sempre sua amiga. Quem sabe, Teka, nos conheceremos pessoalmente aí em SP, no início de 2013 rsrs.
Comentário referente ao texto Amargura
http://www.recantodasletras.com.br/poesiasdetristeza/3950123
A Isis Dumont, é escritora, vereadora, e uma amiga muito especial.Veja a página de Isís no Recanto das Letras.
Eu só tenho que agradecer o carinho, de meus amigos escritores, e seus lindos comentários. 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Divulgação de Escritores Contemporâneos - Oficina das Letras

Phmetria e manografia esofágica

Comentários sobre Pinochianas - Apresentação 19 de Dezembro de 2012