Resumo de mim mesma

"As vezes, nos conflitos vividos, perdi pessoas que se diziam amigos. Meu gênio, unipotente de ser, mas que busca falar a Verdade de tantas formas,...acaba ofendendo não só aos outros corações, mas o próprio.
Os momentos de indignação, solidão e isolamento...Talvez, outros passem por aí, assim, mas não se definem no que são.
Sou partícula energética da vida, e traço meu mundo na escrita. Sou verdade
ira sim, e se amigos perdi, e me excluiram no face, ou por email, ou não falam comigo, mas estão na mesma profissão, e sinal que nunca os tive verdadeiramente.
Componho aqui no face um pedido de desculpas a tantos...Mas também gostaria de ouvì-las a começar, pela minha família.
Já diz o ditado: Quando um não quer dois, não brigam!!!
Bem verdade.
Também quero agradecer a professora Val Timóteo, que me socorreu na última terça, com o mini "incêndio" que puseram no matagal da Escola, sufocando a muitas crianças, e funcionários, e eu acabei vomitando pois, sofro das intes da vida, e até o momento sinto, no peito, o trago esfumaçado, imagina meus anjos da 5ªD, das sétimas, oitavas e outros???!!!Que sufoco foi aquilo?!!!! Um nó cego, num tempo seco provoca combustão no mato, sufocando as pessoas e poluindo ao Meio.
Receio, que as desculpas sejam aceitas. Afinal se existe uma pessoa perfeita, que atire a pimeira pedra de uma vez em mim!!!
Isso vale, para as pessoas que (não citarei nomes), mas que por banalidade, vivendo cotidianamente no mesmo recinto de trabalho deixaram de falar comigo.
Que cada um se conheça e respeite o pensar do outro, isso digo, para mim mesma.
Os conflitos são necessários, e temos que aprender a conviver, afinal, esta filosofia cristã-espiritual de que somos todos filhos de DEUS, fica um pouco banalizada nas atitudes tomadas, não é mesmo???
Eu, sou impulsiva, sou artista temperamental, e nas horas que não componho meus rabiscos, leciono a disciplina de Química.
Na verdade, sou uma alquimista do século XXI, e em algum lugar, encontrarei o exilir da Longa Vida, e transmutarei tudo em belo metal precioso."
Téka Castro
, escritora.
Dedico aos professores, funcionários e queridos alunos da EE Professor Doutor Lauro Pereira Travassos, e aos meus familiares e todos os demais que gostarem da mensagem!!!
Mensagem feita no face em 24/05/2012 e compartilhada com algumas pessoas.
Aqui refiz os erros ,e dei um título, afinal isso tudo é um rascunho de mim mesma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Divulgação de Escritores Contemporâneos - Oficina das Letras

Phmetria e manografia esofágica

Comentários sobre Pinochianas - Apresentação 19 de Dezembro de 2012