Telefonica na periferia de São Paulo
Nesses dias, nada pude divulgar, pois fiquei sem linha telefônica por vários dias.Fiz inúmeros protocolos de atendimento, sem contar dos atendentes do 103 15. Alguns, acredito que fugiram da escola, e usam viseiras. Não conseguem entender a solicitação que está em processo.
Foi difícil a semana que passou. Sem linha telefônica, sem poder acessar a internet, e o nervosismo do mal atendimento.
Sem contar, que quando ligamos 103 15, aquela voz eletrônica, ...Desculpe mas não entendi.... ,ora poupe-nos, precisamos de um atendimento melhor, já que efetuamos um pagamento muito caro, pelo descaso do atendimento de certos serviços.
Foi difícil a semana que passou. Sem linha telefônica, sem poder acessar a internet, e o nervosismo do mal atendimento.
Sem contar, que quando ligamos 103 15, aquela voz eletrônica, ...Desculpe mas não entendi.... ,ora poupe-nos, precisamos de um atendimento melhor, já que efetuamos um pagamento muito caro, pelo descaso do atendimento de certos serviços.
Comentários