Deficiência

Quem será deficiente? Aquele que por algum motivo nasce sem pernas, sem braços, com alguma alteração genética, ou adquirida pela vida? Ou nós, com todos os membros e que somos capazes de brigar por mesquinharias?
São várias interrogações, e observando a cada ano o TELETON, que uma emissora cede sua programação à apresentação e solidariedade da Sociedade Brasileira, é que percebemos o quanto somos deficientes, de sorrisos, e até nossas preocupações mudam, pois vemos crianças, que lutam a cada dia, com uma alegria contagiante, e nos faz repensar em nossas atitudes vividas até aqui.
A AACD, eu  normal, já precisei, para fazer um apoio para meu pé esquerdo. E, se o meu Gabi, estivesse aqui hoje, eu com certeza, precisaria todos os dias...
Sei que é pouco a doação, mas divulgo aqui, que de repente você leitor pode sofrer uma batida de carro após beber exageradamente, ou pode acontecer de você está na rua, na calçada e alguém atropelá-lo após beber, ficar especial, precisar como o motoboy, a recuperar os movimentos. Todos nós precisamos investir na AACD, e o teleton é apenas um dia de amor-ágape que sensibiliza mais a população.
Parabéns a Rede Cultura, ao SBT, por esta iniciativa, mas principalmente a você leitor que se sensibiliza com a vida.
Aos padrinhos dessa campanha, apenas Hebe Camargo e Daniel, que o Papai do Céu sempre os abençoe e que sejam sempre estes seres iluminados para esta mensagem de amor.
Ao Fernandinho, Felipe( que abriu ao TELETON este ano de 2011) possam resgatar vidas, e obrigada pela existência de vocês.
A todos, meus parabéns.
Este depoimento é para mudar nossos mesquinhos sentimentos como pais, educadores, filhos ...
Dedico in memorian: Gabriel Gonçalves Mendes Castro - 29 12 1998 - 05 11 2001, meu filho.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Divulgação de Escritores Contemporâneos - Oficina das Letras

Phmetria e manografia esofágica

Comentários sobre Pinochianas - Apresentação 19 de Dezembro de 2012