Setembro, uma nova fase em nossas vidas.

Lembro-me da canção: "Quando entrar setembro, e a boa nova andar nos campos...." Beto Guedes, pois é, aqui estamos.
Mal iniciou, e minha princesa Alexia Cristina, no dia 31/08, fez uma exérese na orelha esquerda, ficando uma semana sem fazer suas atividades normais, como ir à escola, fazer aulas de dança, mas graças a Deus está bem, linda e sem um quelóide que mexia com sua beleza exterior. Agradeço a Deus, sobre tudo e adra Maria Queiróz que a operou.
No dia 6 de setembro a Anninha, começou ter febre, e não ter vontade de comer. Levamos no AMA da Vila Missionária, aliás, minha mãe a levou, pois eu tinha que levar a Alexia, para retirar os pontos.
A médica atendeu meio estupidamente minha mãe e a minha fillhinha Anna. Eu e minha mãe desde o início, desconfiamos que a Clara, estava com caxumba, pois doía atrás da orelha.Mas, não sou formada em Medicina, e alguns médicos de hoje em dia, se formam por correspondência, para ser mais contemporânea, por e mail.
Bem, acontece que a Anna, ainda está em casa, e só foi constatado Caxumba, após a dra Fernanda Daniela Moreira Campos, também do AMA da Vila Missionária, ter solicitado um exame de sangue para constatar, na verdade, a primeira médica deveria ter feito isso.Obrigada dra, Fernanda, isso prova que a senhora não fez o curso por e mail. Que Deus a abençoe.
E, além disso, o Emmanuel iria passar no dia 10/09/11, por uma timpanoplastia, que graças a Deus foi um sucesso, realizada a cirurgia no Hospital Rubem Berta, pela dra Thaís Knoll.Ele está hiper bem.Só ficou abatido no dia da cirurgia, mas agora....Está bem. Dia 19/9 irá retirar os pontos.
Eu que fiquei com os pés inchados, desde às 4:30h até às 22:30h, dentro do hospital, mas valeu a pena, pois tenho certeza que meu filho, ficará bem.Ou melhor, já está bem.
Veja algumas fotos:





Claro, que em Setembro, lembramos da Primavera, de Vida Nova, e com certeza a vida dessas três criaturinhas abençoadas será renovada.
Claro, que alguns não gostam do mês de Setembro, pelo fato do terror vivido nos Estados Unidos, mas terror, temos todos os dias, e estamos convivendo com o mesmo.Temos que apenas agradecer, pelo fato de estarmos vivos, e termos mais confiança em DEUS.
Afinal, devemos" brotar o perdão onde a gente plantou juntos outra vez."Beto Guedes - Sol de Primavera

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Divulgação de Escritores Contemporâneos - Oficina das Letras

Phmetria e manografia esofágica

Comentários sobre Pinochianas - Apresentação 19 de Dezembro de 2012