Retalhos de uma vida.

Entre os momentos pessoais, profissionais, emocionais...percebo minha passional condição.
Meu coração que se volta para uma solidão constante, ás vezes, do meu lado tanta gente diferente, e eu tão distante.
Volto no tempo, reflito meus erros, meus enganos, minhas verdades. Sou espontânea, mas também aprendi ao longo do tempo, a fazer maldades.
Sei que preciso, de grana para pagar meus sonhos de poetisar, para sustentar meus filhos e para viver.
Mas, sei que preciso de paz, saúde, harmonia para tudo isso acontecer.
Tenho, em meu tempo livre esta forma de expressão, acredito eu, é minha condição para saber filosofar.
Não queria errar tanto, como erro. Talvez, não sei de nada, estou aprendendo ainda a engatinhar.
Quero amar de verdade.
Subir um degrau a mais em minha paixão.
Ter a certeza que tudo pode e deve ser mudado.
A começar por mim.Por minha família, pelos meus sonhos e reais pensamentos.
Não nego, que sou uma pessoa que ama a depressão.Pois, me ajuda a escrever melhor, e ser mais passional que eu sou.
Como dizia o poeta: Todo poeta é um fingidor. Fingi a dor.Talvez finja para amar melhor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Divulgação de Escritores Contemporâneos - Oficina das Letras

Phmetria e manografia esofágica

Comentários sobre Pinochianas - Apresentação 19 de Dezembro de 2012