Meus sonhos e planos para 2011


Meus planos e sonhos para 2011, tanto profissional como pessoal, é saber ouvir e ser ouvida.
Agradecer, por todos os momentos dessa vida.
Compartilhar, com alegria minhas poesias, e transformá-las em algo mais...
Buscar internamente a Paz, já que tive momentos de guerrilhas dentro de mim.
Saber, reunir mais minha família, meus filhos, esposo, que tanto amo, e respeito.
Meus pais... e saber realizar, condições melhores para o futuro, respeitando meus alunos, e pares.
Afinal, apesar de muitas vezes, ser e estar como uma ilha, minha maior riqueza é minha família.
Proteger a quem tanto amo, e escrever mais sobre os enganos e desenganos dessa louca vida.
Buscar somente em Deus a saída para meus dilemas, e acreditar que existe um lindo arco-íris, com um pote de esperança, me aguardando.
Ah. Meus sonhos, são muitos...meus planos, vários.
Mas, acredito que vou vencer, e ser reconhecida como escritora, afinal, é minha inspiração...
Hoje, meu ganha pão é como professora, amanhã somente no mundo das letras, da música, da poesia...
Isso é algo real.
Sou uma alquimista do século XXI.

Hoje, se deu o primeiro encontro com os professores, planejamento anual, coisas que fugiram ao que havia lido no Planejamento da CENP 2011. Mas, esta parte de relatar sonhos e planos, foi legal. Afinal, vou começar dando um voto de confiança.Mas, ainda na UE, em que estou temos muito para melhorar.
SP. 8/2/11

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Divulgação de Escritores Contemporâneos - Oficina das Letras

Phmetria e manografia esofágica

Comentários sobre Pinochianas - Apresentação 19 de Dezembro de 2012