Acreditando num amanhã melhor

O Sol lá fora brilha, aqui a poesia me inspira.
O tempo que passo aqui, lembro-me até do Mito da Caverna.
Me espelho por entre imagens que vejo, ou idealizo em meus sonhos.
Componho, algo de valor, para mim, de muito valor.
Agora, esqueço um pouco a esferográfica e o papel, e em virtuais condições me expresso.
Sou como uma alquimista moderna, que se utiliza de sonhos, de transformações para realizar as poesias.
Sou mero aprendiz desse cotidiano, que a cada ano, ensina mais sobre o que estamos fazendo com a Natureza.
O Sol brilha lá fora, agora aqui existe o brilho de meu olhar, a sonhar e desfrutar de palavras,
Acreditando que este ano, não terei em meu peito tantas e tantas mágoas, acreditando simplesmente que o Amanhã tudo pode mudar.
Por isso, aqui estou, e agradeço a Deus pelos sonhos, pelos desejos meus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Divulgação de Escritores Contemporâneos - Oficina das Letras

Phmetria e manografia esofágica

Comentários sobre Pinochianas - Apresentação 19 de Dezembro de 2012