Uma nova aventura

Bom dia, amados e amadas do Pai.
Lembro-me de dizer que aqui escrevo o meu cotidiano, a questão ambiental, como deveria ser a questão educacional, e outros.
Cansei de falar mal dos outros, cada um tem seu próprio calo, onde o sapato aperta e faz doer.
Não adianta falar mal do CEAP, lá também tem coisas positivas, o negativo é a questão de exclusão... Só quem passou por algumas falhas do mesmo irá me entender.
Outra coisa, eu citar da gestão da minha escola, posso sugerir a todos que criem o hábito de ter reuniões semanais e valorizar todos os docentes da escola, pois nos tratando mal, ou formando panelinhas, não atingiremos nossos alunos.
Não adianta falar mal de colegas excelentes, mas que como eu podem ficar mais doentes dentro da sala de aula.
E, não adianta eu falar dos pais dos amiguinhos, digo, coleguinhas de meus filhos, já que eu tenho n erros.
Sim, não somos perfeitos, temos antes de tudo, deveres, compromissos, para finalmente obter nossos direitos como pessoas.
Até mesmo no dicionário, os deveres, vem antes dos direitos.
Então, adentro para uma nova aventura, onde posso dialogar com pessoas com fibromialgia, doença ingrata, que nos deixa cansados, sem nada fazermos, ou falar do Meio Ambiente, que eu tenho como cidadã fazer minha parte, reciclar, reaproveitar, reduzir, repensar, reutililizar.
Ensinar meus filhos sobre as obras de Deus, os rios, mares, vegetais e animais.
Saber me aventurar na procura de bons resultados, de amar minha mãe, pedi perdão a Deus, pois não fui uma boa filha para meu pai, que está com Deus há 5 anos e 2 meses, 8 dias. Enfim, lembrar, a vocês, leitores, que tenho falhas, aliás, temos falhas, mas devemos tentar nos corrigir, e tentar fazer o melhor para nós mesmos, e para os demais.
Enfim, receba meu abraço, nesse dia do abraço, como carinho e respeito.
Fique com bem e paz.
São Paulo, 22 de maio de 2019.
Teka Castro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Divulgação de Escritores Contemporâneos - Oficina das Letras

Phmetria e manografia esofágica

Comentários sobre Pinochianas - Apresentação 19 de Dezembro de 2012