Cruzeiro Marítimo com minha mãe de 11 a 14 de novembro de 2015

Olá caros leitores de meu blog, espero que nesses dias tenham passado bem, com saúde e felicidade. 
Estou aqui mais uma vez redigindo um pouco dos últimos acontecimentos, que foram uma dose de ansiedade, alegria, agradecimento e muito mais.
Quero antes de mais nada dizer que agradeço a Deus, por esses dias, e as pessoas que também proporcionaram este maravilhoso passeio pelos mares brasileiros, Búzios,Ilha Bela e Santos. Valeu a pena. Mas devo dizer que comecei a semana ansiosa demais, mas agora parece que estou melhor. 
Bem agradeço aqui em especial a Dona Neide ( minha diretora ), que também me proporcionou ir a este passeio maravilhoso com minha mãe, pois dependia também da resposta dela para poder ir. Obrigada.
Bem, meus queridos, eu acompanhei minha mãe em 3 dias e meio, num cruzeiro, que foi sugerido pela Associação Viver Melhor, pela presidenta Irene aos seus frequentadores, e uma dessas frequentadoras é minha mãe. Que vem pagando este Cruzeiro desde abril/2015. Este Cruzeiro foi no Navio Empress, da Pullmatur, muito bom,com uma Tripulação Maravilhosa. Agradeço a todos que desde 11 de novembro de 2015 a 14 de novembro de 2015, estiveram com a gente.
Saímos da Sede do Viver Melhor com a empresa de ônibus da Dicatur Turismo, os mesmos ônibus que fazem os trajetos dos passeios da Escola em que trabalho.Foi muito legal nossa ida e vinda pela Rodovia Anchieta. Fiquei sem conexão com o mundo, mas deu para me conectar com Deus, comigo mesma, e ficar mais próxima de minha mãe. Claro que senti saudades dos meus anjos: Alexia Cristina, Emmanuel e Anna Clara, e do meu esposo, mas valeu a pena.
Bem, as fotos que aqui estão são desde nossa descida à Cidade Portuária de Santos, até nosso retorno à Cidade de São Paulo, espero que gostem, e aproveitem uma pequena fugida de vez em quando, vale a pena. As fotos que parecem escuras, é o infinito da Noite de Deus.Lindo. Obrigada mais uma vez.
Téka Castro

 Descida pela Anchieta 11 11 2015
 Natureza maravilhosa




Dona Dio, minha mãe e dona Hilda, aguardando o embarque.

O navio, entrada pelo deck 2.





Teatro


Proa

Foto através do vidro de segurança

Palafitas - Porto de Santos


Euzinha


Dona Hilda, Mãe e Lourdes


Vista do elevador panorâmico


Sobrinha de uma vizinha da Madrinha da Anna

Um tapete de mar, a caminho de Búzios - RJ

Convés Deck 10 -









Restaurante Deck 10





Parede de alpinismo -popa do navio.


Imagens da discoteca

Cabines


Popa


Miniatura do Navio




Salão de jogos


Marzão


Dona Dio,tomando um bronze
Assim que entramos no Navio, fomos para o deck 10.
Enquanto em  SAMPA chovia forte, no mar Paulistano indo ao Rio,Céu de Brigadeiro.


Sol forte


Minha mãe aproveitando

Tomando SOL


Café da manhã



Meu café





Fernanda e Maria da Associação Viver Melhor

Minha mãe e dona Hilda almoçando.

Lourdes também na mesa do almoço.

Na cabine



foto do camareiro: Felix 

Meus pés inchados.

Foto do elevador panorâmico


Noite no mar


Cabine

Jantar no deck 10


Duas pessoas com histórias de Vida linda. 
Guiados por Deus e as estrelas.

Garçons

Vasos do deck 2




Lourdes




Eu em um dos bares do Navio, após ter tomado uma xícara de café expresso.

Música ao vivo.




Casamento em alto mar.



Biblioteca

Turma do pagode.

 Proa a noite, ventania e breu.


Piscina





Mamãe e dona Hilda na hidromassagem 







Tomando um bronze

Pensando nos netos: João Victor e Maria Clara







Passando protetor solar

Indo de lancha para Ilha Bela


segurança nunca é demais.

Vídeo



















Bem vindos à Ilha Bela


Cachoeira do Museu Náutico - Ilha Bela

















Minha mãe tinha uma tigela dessas.













Um dos navios afundados em 1916, em cinco minutos.Bateu nas pedras de Ilha Bela.





Ilha Bela - 13 11 2015



Navio visto de Ilha Bela

Lancha que nos tirava do navio, e nos levava de volta.



Ilha Bela




Fim de tarde, sexta 13 11 2015.

Garçons restaurante  Miramar


Show de Rock

Teatro Salão Broadway










Sábado pela manhã - 14 11 2015.Lourdes e  Dona Hilda

Lourdes e mamãe 

Dizendo adeus a cabine












Barco de combustível se aproximando do navio para próxima navegação.


Último café da manhã no navio









Aguardando para o desembarque


Adeus




Minha bagagem




Turma da Associação Viver Melhor se reunindo


Sentada já no ônibus de volta 14 11 2015


Rodoviária e ferroviária do Porto de Santos

Leila - filha de Dona Irene,fotógrafa oficial da Associação Viver Melhor.









Santos


Cansada

Subindo à Serra pela Anchieta















São Bernardo do Campo



Vídeo de agradecimento

















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Divulgação de Escritores Contemporâneos - Oficina das Letras

Phmetria e manografia esofágica

Comentários sobre Pinochianas - Apresentação 19 de Dezembro de 2012