Retornando

É bom poder novamente participar com vocês alguns assuntos. Só que dessa vez, como eu escrevo em outros blogs que compartilho com vocês, como: Lauro Travassos, EE;   Grêmio; e espaço científico, quero que nesse blog que é mais pessoal, onde vocês já conheceram um pouco de tantas e tantas transições de minha vida, quero saber o que vocês gostariam que eu escrevesse mais, sobre a questão da educação, e em 2016, teremos N mudanças que afetarão a todos nós, pais, educadores e em especial nossos alunos. É óbvio que uma escola com um único ciclo favorece na aprendizagem,mas também a escola que tem todos os ciclos, os professores acabam acompanhando bem mais seus alunos nas mais diferentes fases de suas vidas.
Lembro-me de quando eu lecionei na EE Professora Amélia Moncon Ramponi, antes dela se transformar apenas em ciclo 1, eu conversava principalmente com as docentes das quartas séries, atual, quinto ano, e quando a criança ia para a 5ª série ou 6º eu já sabia o que passar. Era algo muito bom.
Agora parece que temos que desvincular o aluno realmente do nosso pessoal.
Bem, vamos juntos acompanhar a tal reorganização que este governo que já está no Estado de São Paulo há quase mais de 2 décadas irá fazer conosco.
Sem contar do salário que não muda,pelo contrário só é achatado a cada dia que passa.
Então,peço a você querido leitor que dê sua opinião, vou tentar manter um blog semanal por enquanto.
Ah. tenho novidades semana que vem exatamente dia 21 de outubro, será lançado aqui em São Paulo, a Antologia Mulheres escritoras no Mundo, que foi lançado este ano em Nova Iorque.( Não pude ir, mas estou participando do lançamento agora ). Sem contar, que a cada dia estou tentando melhorar o que escrevo. Um abraço a todos, e obrigada por me lerem. Até mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Divulgação de Escritores Contemporâneos - Oficina das Letras

Phmetria e manografia esofágica

Comentários sobre Pinochianas - Apresentação 19 de Dezembro de 2012