Retorno ao blog

Olá meus queridos leitores, andei sumida sei disso.
É que estivesse analisando o por que criei este blog? Antes a nível diário, escrevia, expunha minha família, pois este é um blog digamos particular, mas que divide as frustrações, dia a dia, e outros com leitores do mundo todo.Sem contar de outros blogs criados por mim, alguns coletivos como o do Curso de Ciências - Diretoria Sul 1 e o do Curso de Tecnologia - Sul 1, que foram criados com colegas de ambos os cursos, e o da Escola na qual agora estou readaptada, onde informo situações que acontecem no âmbito aprendizagem e desenvolvimento. Claro, que tenho que explorar muito. Amo escrever, e escrever sobre tecnologia ligada Ciência e a abordagem de Jogos Educativos, são temas de outros blogs, talvez por isso os blogs não sejam tão visitados, e o meu pessoal seja portanto aquele que muitos leitores e seguidores compartilhem comigo.
Bem, seja como for, estou retornando e espero que sua leitura seja de fundamental importância para que eu continue escrevendo. Lembrando que para o acesso de minhas poesias basta acessar http://recantodasletras.com.br/autores/tekacastro, que espero leiam, comentem, e divulguem.
E, aqui no blog, vou tentar reorganizar não só para falar do aspecto família, que ultimamente tô carente, em especial dos filhos que quando viram adolescentes querem ser os donos de si próprios, mas para relatar outros fatos.
Conto com sua leitura. Obrigada. Téka Castro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Divulgação de Escritores Contemporâneos - Oficina das Letras

Phmetria e manografia esofágica

Comentários sobre Pinochianas - Apresentação 19 de Dezembro de 2012