Críticas à telefônica
Em janeiro desse ano, paguei uma conta via internet, que estava com outras que no dia efetuava tal pagamento. Esta conta, depois de um certo tempo, percebi que era uma conta da minha mãe, e estava em débito automático.
Resumidamente, desde janeiro, estou tentando entrar em contato com a telefônica para a devolução do valor, só que até a presente data, nada foi resolvido.
E, o pior de tudo, escrevi ao senhor Celso Russomano, na patrulha do consumidor, ´já 2 vezes, e até agora, também nada de resposta dessas partes.
Ou seja, na hora de receberem não verificam nada, e recebem. Quando é para efetuar uma devolução, não pagam juros daquilo que foi tirado, e não se envergonham de deixar o consumidor a ver navios.
Estou esperando uma bendita solução!!!
Resumidamente, desde janeiro, estou tentando entrar em contato com a telefônica para a devolução do valor, só que até a presente data, nada foi resolvido.
E, o pior de tudo, escrevi ao senhor Celso Russomano, na patrulha do consumidor, ´já 2 vezes, e até agora, também nada de resposta dessas partes.
Ou seja, na hora de receberem não verificam nada, e recebem. Quando é para efetuar uma devolução, não pagam juros daquilo que foi tirado, e não se envergonham de deixar o consumidor a ver navios.
Estou esperando uma bendita solução!!!
Comentários