Anexo para Planejamento de Ciências da Natureza e Matemática 2012.
Anexo geral aos planejamentos de Ciências da Natureza e MatemáticaEnsino Fundamental) - 2012
Como existem vários educadores das áreas citadas, e cada um possue sua didática, e classes toltamente diferenciadas, sabemos que poderão ocorrer desafios e diferenças.
Onde cada professor, ponderamente conduzirá sua turma para uma visão global, abordando, sempre que possível o aluno para seguir em frente prestes as dificuldades apresentadas.
Só que numa escola, que a problemática da carência dos pais, e do próprio desenvolvimento social, sempre troacaremos sugestões em HTPCs ou dialogando sempre que possível,para um educador auxiliar o outro.
E, portanto, necessitaremos sempre do eixo-coordenação, para que este processo ocorra tranquilamente.
Por isso, fizemos para a área um único planejamento, e sugerimos uma coordenadora de área, para que isso possa ser levado com mais seriedade em prol do educando.
Tereza Cristina Gonçalves Mendes Castro, escritora e educadora.
Como existem vários educadores das áreas citadas, e cada um possue sua didática, e classes toltamente diferenciadas, sabemos que poderão ocorrer desafios e diferenças.
Onde cada professor, ponderamente conduzirá sua turma para uma visão global, abordando, sempre que possível o aluno para seguir em frente prestes as dificuldades apresentadas.
Só que numa escola, que a problemática da carência dos pais, e do próprio desenvolvimento social, sempre troacaremos sugestões em HTPCs ou dialogando sempre que possível,para um educador auxiliar o outro.
E, portanto, necessitaremos sempre do eixo-coordenação, para que este processo ocorra tranquilamente.
Por isso, fizemos para a área um único planejamento, e sugerimos uma coordenadora de área, para que isso possa ser levado com mais seriedade em prol do educando.
Tereza Cristina Gonçalves Mendes Castro, escritora e educadora.
Comentários