Mágoas


Infelizmente, família não escolhemos!!!
Somos meros espectadores do tempo,
Promovemos sentimentos alheios aquilo que queremos.
Somos, aprendizes da vida terrena para a vida eterna.
Estamos aqui para uns com os outros aprendermos.
E, eu não sou diferente de ninguém.
Sou aquilo que a mim, própria convém.
Às vezes magoou as pessoas, e as pessoas muito me machucam.
Queria viver sozinha, sem filhos, pais, aliás sem família,
Somente com minhas poesias.
Onde encontro meu verdadeiro eu, e ao mesmo tempo com Deus.
Quisera não sentir sentimentos com os quais sinto.
Parece, que necessito solidão, e de antemão sofro pelos outros.
Às vezes, quero reconciliação, mas de antemão, as pessoas não querem.
Sou crepúsculo de meus sonhos, e compartilho dor,
Talvez, por amar demais, sonhar e ver um mundo sem mentiras,
Sem as ironias que vejo, sem brigas entre pais e filhos.
Sem dissabores que marcam.
Muitas vezes, me pergunto por que estou aqui???
Já perdi muitas coisas, e a pior delas, ainda lembro...
Acima de tudo, recordo a pessoa, que deu o nome do meu Gabi.
Pena, as pessoas crescerem de maneira fria e calculista.
Sofro por isso, e não peço reconciliação, não.
Que cada um siga sua vida, como quiser,
Hoje além do meu filho, perdi mais alguém....
Sim, e será difícil a volta, já que ela se foi por si só.
Apenas, quero deixar claro, não tenho mais o que dizer.
Apenas, pedir por meus filhos que aqui estão,
E de coração, pelo meu mundinho particular, que muita gente
Não compreende.
Então, fica aqui meu adeus a ti,...
Poesia que se encontra no http://recantodasletras.com.br/autores/tekacastro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Divulgação de Escritores Contemporâneos - Oficina das Letras

Phmetria e manografia esofágica

Comentários sobre Pinochianas - Apresentação 19 de Dezembro de 2012