Falta de simancol

Atualmente observamos e somos obrigados a ouvir a indecência do funk, sei lá se isso é considerado música, letras pornográficas, vizinhos sem simancol, ouvem suas infelizes músicas, e ainda acreditam que os outros são obrigados a ouvir.
esta noite, não consegui dormir, devido a invasão dessa maldição em minha casa, e o pior de tudo, eu que levantei cedo para realizar um exame de endoscopia.Além de ter que aguentar as besteiras ditas da letra sem noção, ainda aguentei a dor de cabeça, pois medicação alguma poderia ingerir.
Quero aqui pedir aos políticos de boa vontade, que afaste este mal de nosso convívio, é preciso agir logo, é preciso voltar a questão da censura.
Para loucura, mas a censura, proibia as canções belas de Geraldo Vandré, e agora estas que dão nomes vulgarizados as genitálias femininas?
O que mais fico horrorizada, é a vulgaridade das meninas que praticam sexo no meio das ruas como se estivessem sós. Sem contar, que  a mídia, principalmente, a personagem que faz a filha da Dira Paes, em fina estampa, é totalmente vulgar, para não dizer... bem, me entenderam.
Chega de palhaçada, a única coisa útil, é que irão aumentar os pacientes nos consultórios de otorrino e fono, e assim termino minha manifestação.
Prefiro o som do bom e velho Rock, O Clássico, ao lixo do funk.
Aos pais de Morgana, meus vizinhos, infelizmente. Mande sua filha estudar direito, do que ouvir indecências!!!!
Isso que é música para se ouvir!!!! Srs pais aprendam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Divulgação de Escritores Contemporâneos - Oficina das Letras

Phmetria e manografia esofágica

Comentários sobre Pinochianas - Apresentação 19 de Dezembro de 2012