Leitores e seguidores, são sempre bem vindos.

É um prazer ver que aumentou mais uma seguidora do meu blog, seja bem vinda, amiga, Ro.
E, para aqueles que só fazem uma visitinha, deixe seu comentário, é necessário, para eu saber se você gosta  do que estou a escrever.
Sei que às vezes, deixo minhas mágoas, tomarem conta de mim, e influenciam no que escrevo, mas como disse anteriormente, aqui é a vida e sonhos de uma escritora, que também leciona, e é difícil a vida de professor. As vezes, estou numa corda bamba. Os bastidores da educação, são muitas vezes, dilacerados, por que cada um é único, sei disso, o problema é que alguns tentam ser melhores do que os outros, e isso eu não aceito.
As ausências das pessoas na unidade escolar, sem ter uma anotação no livro ponto, isso me frustra demais. As pessoas, deveriam ser mais sinceras com elas próprias...E, é claro com os demais.
A vida, sonhadora de uma escritora, aqui se transforma, sou mais verdadeira quando troco "balas de canhão por botões de rosas", como diria um grande e inesquecível amigo do meu passado....Sou verdadeira quando escrevo, mas do que falo pessoalmente.São estas divergências que me fazem sentir mas próxima de DEUS.
Bem, amigo leitor ou seguidor, seja sempre meu maior crítico, e construa comigo melhorias para este blog, para o nosso convívio, para nossa história.
Fique com Deus, e desde já feliz natal e próspero ano novo.Obrigada, por tudo!!!
Facebook :Téka Castro
http://recantodasletras.com.br/autores/tekacastro


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Divulgação de Escritores Contemporâneos - Oficina das Letras

Phmetria e manografia esofágica

Comentários sobre Pinochianas - Apresentação 19 de Dezembro de 2012