Coisas desagráveis que ocorrem nos bastidores educacionais.

Na sexta feira fui para a escola, pois havia conselho de classe dos 3º s D e E,ficamos reunidos na sala 16,para a realização desse conselho. Estavam presentes a diretora, Dona Neide, a Coordenadora Sueli, Paulo (História), Noeli, Eliana, Etevaldo, Clayton, Jaime, Crislaine e eu. Nisso chegou um professor, que comprimentou a diretora e coordenadora com beijinho, os professores presentes, e não me comprimentou sendo que eu estava sentada bem na porta. O mesmo entrou e saiu como se eu fosse inexistente. Ele se diz Educador com letras maiúsculas, mas que raio de educador é esse que ignora um outro educador??Será que é por que eu este ano não quis ajudá-lo na divulgação de seu projeto egocentrista o Cavalo Nóia???
Caro Jacson ficou super desagrável, mas tem uma coisa que não sou é puxa-saco.
Falo mal sim de muitos colegas, não nego, pois não sou de ferro, e nem vou ficar engolindo sapos de todas as pessoas, que nem gritaram comigo, eu não aceito, nem dos meus pais, quando mais de pessoas mal educadas, que também são educadores....
E, não fico de beijinhos para lá ou para cá, pois lembro-me meu Cristo, foi traido com um beijo.
Isso, foi realmente a gota d'água que faltava dentro da escola, uma direção ausente que assina diariamente o ponto, uma falta de atividades pedagógicas, até mesmo de minha parte, que me ausentei deveras por está doente, mas não assino o ponto como outros.
A falta de comprometimento das pessoas, e por fim, a falta de ética e responsabilidade de todos que participam da escola.
Como queremos melhorar em 2012???Fica aí a questão.
Parabéns professor Jacson Matos, pela sua nobre educação!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Divulgação de Escritores Contemporâneos - Oficina das Letras

Phmetria e manografia esofágica

Comentários sobre Pinochianas - Apresentação 19 de Dezembro de 2012