Avaliação para professores parte II....

Bem, ontem conversando com uma prima(diretora de escola), falamos um pouco de tudo, e infelizmente, ela me deixou irritada pela questão de falar sobre o dia D, que poderá ser escolhido para o funcionário(docente) está trabalhando, ou seja 30/06(dia lindo, pois faço aniversário nesse dia). Só que me questiono estou de licença médica, incapaz de está em sala de aula pela voz rouca, por que não consigo respirar corretamente,e vejo alguns docentes "readaptados" no estado, mas que vão livremente trabalhar nas suas academias, e nas escolas particulares, isso me deixa chateada. Sem contar, que muitas vezes nem vão trabalhar, mas não recebem ausência. Por que nós professores de uma maneira geral, temos que ser avaliados para recebermos salário adequado?
Enquanto nossos políticos, muitas vezes, semi-alfabetizados, recebem o triplo do salário, e sem contar dos jogadores de futebol que ganham milhões?!!!!
Estou tão cansada disso, isso revolta, aumenta mais ainda minha pressão, e o senhor Alckim se diz cristão!!!Ah. Revolta!!!!
Até quando a APEOESP fará acordos com os hipócritas!!!!
De licença perco grana, e a saúde piora cada vez mais que vejo esta situação meramente ridícula.
Por que, temos que ser avaliados????
Bem, como coloquei acima, existem os maus profissionais nessa área, conheço essse tipo, na escola em que trabalho, não é falando mal, e sim a verdade.Deveríamos ser mais verdadeiros. Pelo menos eu sou.
Queria mudar esta situação mas sozinha não posso. Temos que buscar ajuda, e aqueles que são verdadeiros, busquem também.
Só peço aos governantes de SAMPA, trate de respeitar bem seus professores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Divulgação de Escritores Contemporâneos - Oficina das Letras

Phmetria e manografia esofágica

Comentários sobre Pinochianas - Apresentação 19 de Dezembro de 2012