Revendo minhas atitudes

De repente, hoje treze de maio, fui pegar o resultado de minha tomografia, e como sempre curiosa, vi o resultado. Que foi uma pansinuspatia associada a sinais de polipose(pequenos tumores benignos) nasossinusal, ou seja antes que a otorrino, diga, estou com uma sinusite crônica, e que associada a estes tumores, acabo não respirando corretamente, e sinto cansaço.... E, uma coisa leva a outra. Tenho que rever, o que como, o que visto, o que respiro. Sei que não posso, mudar radicalmente, mas com a ajuda de DEUS, meu único amigo, sincero, e verdadeiro, vou seguir em frente.
Hoje, também, conversando com uma pessoa que admiro muito, pelo seu caráter, pela sua postura, pelos seus filhos, em especial, o Pedro, eu e Tânia, falamos sobre a questão de amizade, e que eu posso estar sofrendo atua, já que o único e verdadeiro amigo de Cristo aqui na Terra, foi Lázaro. E, este Cristo chorou pela sua morte e o ressuscitou.
Acho que estou precisando ou de um Lázaro em minha vida profissional/pessoal, ou de um Cristo, que chore pela minha morte.
Mas, questiono, quem chora pela morte de um professor????
Ah! Saudades, Professor Ladeira, que falta faz suas aulas, gostaria de realmente ter sido sua aluna, e apenas assisti um dia por gentileza sua uma aula no 3º ano do EJA no Lauro.
E, que aula, gostosa. Bem Psicologia, é uma pena que os catedráticos tiraram do currículo, é uma aula essencial para a VIDA.
Bem, como todos podem ver, revendo minhas atitudes, foi mais um desabafo, um traço sombrio de meu ser, onde me inspiro no buquê de escrever meus atos.
A saudade é um fato, que ocorreu há menos de um mês.
Mas, deixo aqui a memória para sempre ser lembrado.
O professor, profissional da educação, que sonha, que realiza seus desejos íntimos, é apenas um mero acaso.
In Memoriam Ladeira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A busca do corpo perfeito

2 de Novembro - Nascimento de pessoas imporatntes