Prova de promoção por mérito

Quem decidiu que um único dia de ausência, cortaria o professor de não poder realizar uma avaliação para aumento salarial?Maior sem vergonhice desses políticos, que mal sabem escrever, ou o que acontece diariamente dentro de uma pública escola.
De fato, gostaria de compreender, por que a única classe salarial, que para se ter aumento são os professores, afianl, políticos, jogadores de futebol, e outros, fazem seus salários triplicarem e sem necessidade de uma avaliação.
Outros exemplos, são os tais cantores "sertanejos", que embolsam milhões sem estudo nenhum ,apenas com sua arte, e demagogia.
Eu, que no meu dia a dia, escrevo poesia, formada, graduada em Química, nem sequer um elogio.
Estou cansada, esgotada fisica e emocionalmente. De repente, tenho vontade de desistir do que gosto, só para não ver injustiças acontecerem.
Como exemplos, diretores ausentes de suas funções, colocam qualquer funcionário, para dar ordem num professor, seja como for, não é só na escola em que trabalho, que isso funciona, mas numa maioria. São poucas as escolas, que os diretores dão seu sangue e exemplos de trabalho. Como exigir do funcionário???
E, as decepções, com engenheiros da FDE, que só passaiam por aí, sem cumprir seu papel, sugando o salário, que poderia ser do verdadeiro funcionário da educação: O Professor!
Ah. Senhor, Governador, faça o favor de rever sua política, e nas incertezas da vida, já que se diz cristão, aparecendo em missas de padres famosos, lute realmente pela educação.
Um abraço, desculpe pelo desabafo, mas aqui é alguém inconformada com esta política pdsbista há anos.
Chega de enganos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A busca do corpo perfeito

2 de Novembro - Nascimento de pessoas imporatntes