Perícia Médica do Estado de São Paulo

Pessoal, dia 24/05, estive em perícia médica, devido esta rouquidão, que está me atrapalhando até em casa, parece brincadeira. Acho que está chegando a hora de me afastar definitivamente de minhas funções como professora do Estado, sei que reclamo, me chatei, mas eu escolhi, e amo esta profissão.
Bem, voltando a falar da perícia, para começar, o agendamento, que agora é realizado pela unidade escolar, ou pelo órgão em que o cidadão trabalha.No dia, em que fui, o meu horário seria às 9:00 h, cheguei às 7:25 h, e já pude passar, o médico perito, muito dez, se não me engano dr. Valdomiro, o mais engraçado, no dia da perícia, estava sem voz, nenhuma.
Bem, claro, que antes, orei  a DEUS,para realizar a vontade DELE, e não a minha. Li Ágape em oração, o capítulo, lido foi da multiplicação dos pães.Dei Graças, e aqui estou de licença durante 90 dias, desde o dia 15/04. Bem, minha voz volta, vai...E, como não tenho voz, tenho as mãos e o dom da escrita.
Agradeço a mudança radical e bem sucedida na Perícia do Estado, e dedico esta mensagem a Dona Helena, uma professora, linda, aposentada, que conheci no dia.
E, obrigado a todos que lerem esta mensagem.
Ah. Digo, mais, não estou fora da sala de aula, para lecionar em casa, ou no particular, como fazem alguns colegas readaptados, que estão fora da sala de aula, do Estado, mas ganham muito bem em suas salas de aula no particular.
Não tenho outra ocupação, a não ser é claro, ser professora e escritora( e nesse caso, escrevo desde os 11 anos de idade).
Se eu me readaptasse, gostaria de me envolver numa biblioteca, e transformá-la, pois hoje em dia, os alunos, assim, como eu, estão viciados em tecnologia.
Abraços e parabéns as mudanças feitas no Departamento de Perícias Médicas do Estado de São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Divulgação de Escritores Contemporâneos - Oficina das Letras

Phmetria e manografia esofágica

Comentários sobre Pinochianas - Apresentação 19 de Dezembro de 2012