Feliz dia das mães.

Viver mais um dia das mães com a dona Deonilde é uma dádiva muito grande.
Que Deus sempre abençõe este anjo que me tornou especial, e que deu vida a minha vida.
Que cada momento possa eu agradecer.
Talvez não com um obrigado, mas com atitudes de carinho e respeito.
Hoje o dia das mães se tornou puro comércio, mas que as mães não tenham só um dia, e sim todos, assim, como Maria.
Sei que é difícil, algumas mulheres que dão a luz rejeitam seus filhos.
Sei que o mundo não é fácil, sei que atualmente meninas tem seus filhos cada vez mais cedo, estão trocando bonecas por bebês. Acredito eu que a mídia influencia, a liberdade e a falta de compromisso dos nossos atuais dias, tem demonstrado falhas.
Mas, o que ninguém explica é um amor incondicional de mães como a minha.
Feliz Dia das Mães!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Divulgação de Escritores Contemporâneos - Oficina das Letras

Phmetria e manografia esofágica

Comentários sobre Pinochianas - Apresentação 19 de Dezembro de 2012