Altas temperaturas

São Paulo, nos últimos dias do mês de janeiro de 2014, e início de fevereiro, anda com temperaturas passando do 32º graus, o corpo humano já não está suportando tanto estas temperaturas.
Estas altas temperaturas, são consequências do desmatamento, do nosso asfalto de ruas, que impermeabilizam a questão da absorção de água da chuva para os lençóis freáticos.
Infelizmente, culpo a mim e a todo ser humano por este desequilíbrio ambiental, pois nós quem causamos isso.
Vemos que uma das consequências é a falta d'água que comprovamos, e ainda tem pessoas que lavam seus carros com mangueiras, e fazem encher suas piscinas, ou desperdiçam de outra maneira.
Como sempre afirmo:" Deus tudo perdoa. O Homem pode até perdoar, mas a Mãe Natureza, jamais perdoará o que à ela fizermos!!!" Isso há muito foi previsto.
Há quase 25 anos leciono, e numa de minhas aulas, na disciplina de Ciências (ciência (do latim scientia, traduzido por "conhecimento") refere-se a qualquer conhecimento ou prática sistemáticos. Em sentido estrito, ciência refere-se ao sistema de adquirir conhecimento baseado no método científico bem como ao corpo organizado de conhecimento conseguido através de tais pesquisas)  um pouco mais de 20 anos, li para uma turma que no ano de 2015, iria faltar Água no Planeta, já está ocorrendo.
Temos que ter consciência para cuidarmos radicalmente do Meio Ambiente, afinal fazemos parte dele. Somos Criaturas de Deus, nesse Planeta de expiação.
Lembrando que Calor é uma Energia em trânsito, é uma sensação que sentimos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Phmetria e manografia esofágica

A busca do corpo perfeito