Descaso da saúde pública

O Brasil, prestes a vivenciar uma Copa do Mundo, necessita batalhar por uma infra-estrutura melhor.
Enquanto bilhões de reais, estão sendo gastos no Estádio de Itaquera, pessoas morrendo nas salas de espera do hospitais públicos de nosso país.
Sem contar, que quando se trata do Hospital do Servidor Público, tanto estadual ou Municipal, ocorre a ausência discriminada de vagas para todas as especialidades.
Enquanto, que alguns servidores, juízes, políticos, podem pagar um hospital particular, o professor e seus familiares, são mal tratados, sem contar, que não aceitam nem sequer reclamação.
Estou cansada desse descaso injusto com a população!!!
Lembro que este ano, uma senhora teve uma parada na porta de um hospital no Rio de Janeiro, e ninguém ajudou a socorrê-la.
Mas, se fosse um jogador famoso, um ator, ou um grande empresário, com  certeza, haveria pessoas ali para socorrer.
O Brasil, não sabe onde gastar sua verba, e alguns médicos e profissionais da saúde, se tornaram mesquinhos demais, visam o Fio Metal, não o lado humano.
Esta semana mesmo, uma professora deu entrada ao HSPE, por que caiu em seu ambiente de trabalho, e o médico disse, que iria conceder apenas 2 dias para ficar em casa,e ainda comentou que ela não quebrou nada...Além disso, iam dando medicação de outra pessoa para ela, pois confundiu os nomes.Absurdo !!!
Sem contar que em uma das consultas ao mesmo hospital, minha mãe, ouve do médico que o Hospital não tem verba para a prótese que ela precisa colocar no joelho.
Nós ligamos para marcar consultas, nunca se tem vaga.
Poxa, estou vendo a saúde do brasileiro indo embora, e alguns políticos ainda lucram com isso.
Para Sediar uma copa do mundo, o Brasil, deveria cuidar mais do seu povo, e não matá-lo como estão fazendo atualmente.
Basta de hipocrisia.
Não só Lula, mas Hebe, Leonardo... E, outros, por que não se tratam em hospitais públicos????

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Phmetria e manografia esofágica

A busca do corpo perfeito